TROCA E DEVOLUÇÕES

 

Visando garantir uma melhor experiência e em total respeito aos seus clientes, a MISS CHILLI oferece uma política de troca ou devolução de seus produtos.

É necessário entrar em contato através do email atendimento@misschilli.com.br ou em nossa Central de Atendimento, de segunda à sexta, das 10:00hs às 17:00hs pelo telefone (11) 3459-6004, informando o nome completo, CPF, número do pedido e motivo da devolução ou da troca.

Para que a devolução seja efetuada, as seguintes regras devem ser seguidas:

  • Prazo limite de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto;
  • Sem indícios de uso, lavagem, odores, manchas ou modificação feitas;
  • Deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • Conter todas as etiquetas intactas;
  • Estar acompanhado de todos os acessórios recebidos;
  • Ser enviado juntamente com a Nota fiscal de compra;
  • Por serem feitos à mão, os bordados dos vestidos podem conter algum tipo de assimetria, não sendo considerado defeito.

Os produtos passarão por análise do departamento de controle de qualidade para aprovação e realização da troca.

A restituição dos valores do produto será realizada de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

Caso as regras não forem devidamente cumpridas, a troca ou devolução não será aceita, dispensando o site de atender a solicitação.